Image Map


19 de novembro de 2016

Vestido de Noiva

Se tem um assunto que amo conversar, é sobre casamento. Vou começar uma série de posts aqui no blog e vídeos no canal falando um pouco sobre meu casamento e, tendências para o ano subsequente.

Antes de pesquisar sobre os vestidos de noiva na internet eu já sabia qual modelo eu queria,acredito que, por isso, foi tão fácil encontrá-lo. Todas as lojas em que entrava eu me apaixonava pelo primeiro vestido logo de cara.


 No dia de subir ao altar eu sabia que deveria estar me sentindo a mulher mais linda do mundo (hahaha sério), mas não fiquei na neura de escolher um que valorizasse meu corpo ou escondesse alguma imperfeição, era meu casamento, meu sonho, e eu ia casar com o vestido que sempre sonhei, foi assim que fiz. Mas se você quiser escolher o modelo ideal para seu tipo de corpo,só pesquisar no tio Google que você consegue encontrar uma peça que valorize o seu tipo físico, mas sério, sem neura, é um dos dias mais importantes da sua vida, seja livre para escolher o que usar sem um padrão imposto por alguém.

O modelo eu já tinha, queria no estilo princesa.Depois de entrar nas lojas, e me apaixonar sempre pelo primeiro vestido, o próximo passo era só escolher qual loja eu iria fechar. Os vestidos eram muito parecidos, exceto por alguns detalhes pequenos.



 Enfim fiz a escolha, vestido princesa, com a saia bem rodada, cintura marcada, com detalhes em renda. A renda na parte do colo deixa o vestido romântico, a noiva fica parecendo uma princesinha. Além do corte em V rendado atrás, os botões na vertical e um laço lindo marcando na altura da cintura. O vestido era brilhoso e os detalhes da renda iam até o joelho. A cauda era média e toda rendada e o véu tinha renda nas bordas.  Não poderia ter escolhido outro, parecia que tinham feito o vestido pra mim. Amei cada detalhe dele.






Nessa última foto o vestido está sem anágua.

Não adianta fazer uma decoração linda na igreja, investir em um buffet incrível, se você não estiver se sentindo bem com seu vestido. É preciso tomar cuidado e ter muita calma na hora da escolha, afinal, o dia é todo seu...

Não esquece de me seguir nas redes sociais para ficar pertinho de mim *-*


Qual o próximo assunto que querem ver no blog? Comentem aqui!


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário